Guest --Victor -- Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Estou tentando sempre criar sites semanticamente correto..O problema é que muitas vezes meus estilos são apresentados de formas corretas no IE e no Firefox não.Exemplo, meu código:div#SliceBar span.BarDate { /* Posicionamento */ position:absolute; top:0; left:50%; z-index:1; /* Controle de Blocos */ width:180px; height:23px; margin-left:-380px; padding:4px; padding-left:20px; /* Fontes */ font-family:Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:9px; /* Cores */ color:#FFFFFF; }Aparece normal no IE e no Firefox não. alguém tem algum tutorial, ou alguma dica para me dar...pois preciso que meus sites sejam compatíveis.Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 tenta também passar o seu codigo css no validador do w3c, mta coisa não funciona no firefox por causa de sintaxe errada (que o ie aceita). fora isso num tem muito o que fazer, o negocio é meio triste mesmo, no comeco é muito foda mesmo (não que depois melhore muito). o esquema é ir testando nos dois navegadores enquanto você vai fazendo, e sempre tentando trocar as propriedades de modo que uma hora de certo.quando tem alguma coisa que não consigo fazer, também pego de exemplo o codigo css do maujor:http://www.maujor.com/as vezes ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Victor -- Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Então carinha, eu me atentei para isso que você citou e tals. Agora, gostaria de saber se existe algumas sintaxes diferentes para um browser e para outro interpretar? Pois no validador da tudo certo, só que na Firefox não vai....Olha este:div#SliceBar { /* Posicionamento */ position:absolute; top:87px; left:50%; z-index:0; /* Controle de Blocos */ width:760px; height:23px; margin-left:-380px; /* Cores */ background:url(../images/img.SliceBar_Background.jpg) repeat-x; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Estou tendo o mesmo problema!So que no meu aparece direito no IE já no firefox, algumas coisas saem da posição.Os formulários, um texto que fica em cima do menu.http://www.caac.org.br/caacbrasiln/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Victor -- Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Pessoal...ninguém sabe ajudar não!?Então, com o div é que ta foda....posicionamento e tals. Não vai de jeito nenhum.....alguém socorre aeeeeeeeeeeeeeeee urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Pessoal...ninguém sabe ajudar não!?Então, com o div é que ta foda....posicionamento e tals. Não vai de jeito nenhum.....alguém socorre aeeeeeeeeeeeeeeee urgente!mano desse jeito fica foda, se a pagina ta hospedada passa o link pra gente, senao pelo menos um printscreen e explica exatamente qual o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Victor --
Estou tentando sempre criar sites semanticamente correto..
O problema é que muitas vezes meus estilos são apresentados de formas corretas no IE e no Firefox não.
Exemplo, meu código:
Aparece normal no IE e no Firefox não. alguém tem algum tutorial, ou alguma dica para me dar...pois preciso que meus sites sejam compatíveis.
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.