Romero Dias Postado Junho 28, 2007 Denunciar Share Postado Junho 28, 2007 Boa Noite Pessoal,Bom, tenho um sistema todo em asp, me deparei hoje, com uma tarefa que me repassarao, que o a seguinte,tenho que retornar registos de uma tabela, com referencia a dois ou mais codigos ou seja, veja exemplo abaixo,talves seja uma ignorancia minha, mas como eu faria para retornar registos a partir de dois ou mais codigos predefinidos,strSql = "select nmFunc, cfpFunc from tbFunc where codFunc = '00121' and codFunc = '00125'"agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 isso??strSql = "select nmFunc, cfpFunc from tbFunc where codFunc = '00121' Or codFunc = '00125'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Ou assim:strSql = "select nmFunc, cfpFunc from tbFunc where codFunc In ( '00121', '00125' )" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Junho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 obrigado pessoal,funfo direitinho, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Boa Noite Pessoal,
Bom, tenho um sistema todo em asp, me deparei hoje, com uma tarefa que me repassarao, que o a seguinte,
tenho que retornar registos de uma tabela, com referencia a dois ou mais codigos ou seja, veja exemplo abaixo,
talves seja uma ignorancia minha, mas como eu faria para retornar registos a partir de dois ou mais codigos predefinidos,
agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.