sange Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Bem turma Pergunta bem simples, tenho tres windons instalados no meu PC e toda vez que vou liga-lo ele pergunta em qual abrir ...!?Bem tem como determinar um padrão para que se inicie sempre no mesmo e quando quiser utilizar outro fazer algo para que ele pergunte..!!^????valeww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Quais os 3 Windows que você possui instalado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Julho 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 todos ele são Windows XP>>>?!!!!!!valeww.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Painel de Controle -> Sistema -> guia Avançado -> em Inicialização e Recuperação clique em Configurações.Desmarque a caixa: Tempo para exibir lista de sistemas operacionais.Veja se resolve.Para retornar a lista de sistemas, basta re-marcar a opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Julho 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 valeu deu certo muito obrigado pela ajuda......>>>>>valeww...mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Bem turma
Pergunta bem simples, tenho tres windons instalados no meu PC e toda vez que vou liga-lo ele pergunta em qual abrir ...!?
Bem tem como determinar um padrão para que se inicie sempre no mesmo e quando quiser utilizar outro fazer algo para que ele pergunte..!!^????
valeww..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.