Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 pessoal, tenho um site de humor mas precisaria de um efeito em texto pra ele...sei q vocês podem me ajudar..!!queria o efeito de gelo e de óleo..!! o nome do meu site é CENTRAL DO HUMORvaleunando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 gelo e oleo..humm..da pra ser mais explicativo no que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 é....no photoshop tem como você colocar efeitos de gelo no texto e de óleo...valeu !!!nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 ae pessoal, aki ensina a fazer o gelogelo akimas, não entendi nada, tentei faze e não consegui, achei muito mal explicado, alguém pode me ajudar a fazer direitinhio, alguém q tenha net rapida pra entra no neetmeeting e me ajduar??? ou então fazer um tutorial melhor!!por favorobrigadoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 vou dar uma olha nesse tuto!! qualquer coisa eu retornu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 uma coisa e certa... usar essa tecnica para fazer tipo... num da muitu certo não!!é rustico esse gelo!! ninguém vai conseguir ler nada!!consegui fazer o gelo mas num gostei muito não!!ai ...que parte que você não entetendeu do tuto?você não conseguiu entender nada?as vezes eu tb num entendu e ficu muitu p!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 vou ver c consigo fazer um efeito mais suave !!falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 tipo meu amigo, o tuto parece q de versao anterior a minha....... versao 7 a minha do photoshop.... e tipo, la fala pra não desmarcar a selecao da letra, mas não tem como noa desmarcar, se você tiver adsl ou cable entra ae pra me ajudar no neetimiting, se puder e claro???abracose fica muito difil de entender a letra mesmo, você tem toda razao, não achei o efeito muito legla mao, mas tenho muita vontade de aprender hauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 ai faz o seguinte então:salva a seleçao!! dai toda vez que você quizer ela e so carregar! ve c da certu agora!!e eu fiz tudo pelo photo 7!! e da sim para continuar selecionado!!ai.. desconheço o que é neetimiting!! me explica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 O efeito óleo ta aqui:ÓleoNo efeito Gelo se você não quer que fique tão rustico, é só manerar no filtro de pixelate (cristalizar), e nas curvas .!!!!Ai você consegue uma coisa mais suave...Abraços........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 ai faz o seguinte então:salva a seleçao!! dai toda vez que você quizer ela e so carregar! ve c da certu agora!!e eu fiz tudo pelo photo 7!! e da sim para continuar selecionado!!ai.. desconheço o que é neetimiting!! me explica! neetimitng e um programa do windows q permite agente conversar e eu ou você de ver o aplicativo q um esta mechendo, e não so ver, eu posso habilitar você pra mecher no aplicativo da sua casa saca?? dai e a mesma coisa de você estar aki mechendo no meu pc saco???abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 legal!mas num é perigoso habiliatar pessoas para fuçarem no seu pc?me explica como eu façu pra ter um desses heheh!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 legal!mas num é perigoso habiliatar pessoas para fuçarem no seu pc?me explica como eu façu pra ter um desses heheh!! que nada amigo, porque a pessoa so vai ter acesso a o programa q eu dexa e não ao pc todo, e eu posso desabilitar ela a hora q eu quiser saca..... bom, ele vem no cd do win xp..... se não tiver procura em algum site tipo o www.superdownloads.com.bro nome certim é NetMeeting .......mas precisa ter uma conexao boa ne, pra não trava tanto né!!! porque eu abilito você pra mecher no meu photoshop e ae você me ensina e tals......tenta ver se da certo ae!!!abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 beleza!! mas eu vou viajar amanha ..mas quandu voltar vou tentar fazer isso ai!! ^-^valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 beleza!! mas eu vou viajar amanha ..mas quandu voltar vou tentar fazer isso ai!! ^-^valeu!! bele, sem problemas, eu te aguardo,.... qualquer coisa pega o meu icq, e na hora de pedir pra autoriza se especifica direitim pra eu sacar q é você ok? abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
pessoal, tenho um site de humor mas precisaria de um efeito em texto pra ele...
sei q vocês podem me ajudar..!!
queria o efeito de gelo e de óleo..!! o nome do meu site é CENTRAL DO HUMOR
valeu
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.