Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante No Fireworks


Mergulhador

Pergunta

Olá pessoal,

Espero encontrar aqui algum parceiro que possa me orientar. O que ocorre é que sei vai tudo bem quando uso o fire mas na hora de montar a pagina no dremweaver, começa o problema, pois não sei em que formato devo chegar lá com as imagens, já tentei

iniciar com as imagens salvas em html, mas lá não consigo arrasta-las pra montar a pagina, alguém pode me orientar no processo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Inicialmente não entendi muito bem sua pergunta. Mas vamos ver se isso te ajuda.

Ao fazer seu site no fireworks, fatie ele, e exporte como Imagens e HTML (pode ser so imagens se você deseja você mesmo montar o site no dreamweaver), essas imagens anteriormente devem estar configuradas no export preview para serem exportadas em JPG better quality caso, deseja que uma qualidade boa nas imagens. Você também pode configurar isso manualmente em cada fatia, nas suas propriedades, caso você queria exportar algumas em JPG e outras em GIF e em PNG por exemplo.

;D Qualquer coisa, volte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado pelo apoio dos parceiros MODERADORES!

A meu problema é o seguinte: sei fazer as imagens e botões do site no FIRE. Abro o Dreanwever como HTML, insiro um TABELA no documento novo já tento calculado quantas células serão necessárias para a incersão das imagens e até aí, tudo bem, mas quando quero inserir os botões ou rollovers, não sei como fazer isso! já tentei da forma como fiz com imagens, mas não funciona porque a importação de imagens não abre opcional para o formato HTML que salvei os botões (do menu). Aonde estou errando e como devo salvar qd terminar ?

Ficarei eternamente grato, estou aprendento sozinho mas dependo do apoio dos amigos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...