JoHnNy Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Preciso de um programa FTP que delete as pastas que tenham conteudo dentro.O meu (WS_FTP LE) não permite. Alguém sabe de um?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 eu uso WS_FTP Pro, ele permite apagar tudo, e envia tb os arquivos caso queira você pode baixar no www.baixaki.com.br, ou me mande um email q passo para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 o cute FTP tb permite apagar pastas q contenham arquivos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Janeiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Eu não me dou muito bem com o CUTE, mas acho que é o jeito... o WS_FTP PRO é Shareware... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 3, 2004 Eu uso crystal FTP. também é shareware, mas é o melhor que eu já usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.