Guest --ROBINHOCNE -- Postado Junho 29, 2007 Denunciar Share Postado Junho 29, 2007 Eu tinha salvado duas forms em outra pasta ai no caso da pasta do banco de dados e depois eu mudei para a pasta do projetoque no caso é "C:\Sistema\Programas"O erro é: "C:\Sistema\Banco de Dados\Ulogin.pas" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Eu tinha salvado duas forms em outra pasta ai no caso da pasta do banco de dados e depois eu mudei para a pasta do projetoque no caso é "C:\Sistema\Programas"O erro é: "C:\Sistema\Banco de Dados\Ulogin.pas"Cannot open file "C:\Sistema\Banco de Dados\Ulogin.pas" Não possivel abrir o arquivo Ulogin.pas, isto justamente porque você mudou de pasta; você deve mover todos os arquivos que fazem parte destes forms para pasta que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Eu tinha salvado duas forms em outra pasta ai no caso da pasta do banco de dados e depois eu mudei para a pasta do projetoque no caso é "C:\Sistema\Programas"O erro é: "C:\Sistema\Banco de Dados\Ulogin.pas"ROBINHOCNE, é como o colega Jonas disse, ocorre porque você moveu a pasta.Fica a dica: (enquanto você não sabe exatamente o que está fazendo) nunca mova os arquivos na mão - utilize sempre a opção "Save As..." da IDE do Delphi, porque daí ela acerta todos os caminhos (definidos internamente) sem que você passe por estes problemas. Daí sim, você pode ir lá naquela pasta e excluí-lo de lá (tendo certeza, é claro, de que o procedimento sugerido foi realizado com sucesso).No seu caso, você precisará acessar o código do projeto (menu Project -> View Source - é algo assim). Voce encontrará a lista das units (forms) utilizados no seu projeto. Muito provavelmente, a dita unit estará precedida pelo caminho que você tinha inicialmente gravado a mesma - então, provavelmente você precisará apenas remover este caminho (fica apenas o nome da unit).Outra dica é: Nunca renomeie seu arquivo (unit) via windows explorer. Utilize o mesmo procedimento - opção "Save As...".Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --ROBINHOCNE -- Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Resolvido, Usei o caminho do Project/View Source e mudei o caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --ROBINHOCNE --
Eu tinha salvado duas forms em outra pasta ai no caso da pasta do banco de dados e depois eu mudei para a pasta do projeto
que no caso é "C:\Sistema\Programas"
O erro é: "C:\Sistema\Banco de Dados\Ulogin.pas"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.