dj. security ® Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 e ai .. quero q voces me ajudem com o site entrem no site e avaliem para mim... um dos adiministradores da mtv esta querendo comprar o site quando devo vende ?? eles me mandaram um email perguntando se o site era so meu ai eu falei q sim ... ai me perguntaram por quanto vendo ... ai eu não tenho ideia .. ele falow q vai tirar algumas coisas dele mas 1º e a venda como eu faço???entrar no site meu icq -> 172847529email: ritterbh@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Cara você deve pensar do seguinte modo quanto tempo você gastou para fazer ele si deu muito trabalho si você quer vender e não pense num valor menos de 300,00 reais...qual quer coisa me da um toque,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Pô qui legal cara... A proposito o site ta bem legal mesmo...Ai, tipo vende acima de R$400!!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae continuem avaliando o meu site ..... estou precisando www.websecurit.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Ae continuem avaliando o meu site ..... estou precisando www.websecurit.cjb.net Pow cara você tirou a sorte grande!!! Coloca um preço na media de R$ 430,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ness Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Ai vei você teve sorte ... MTV e dificil .. mas você pode vender este site por 480 ... Isso ow mais ... você decide tudo .. o site ta legal ... e proposito eu quero participar da maratona hacker !!wwweider_heavy_metal.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Me ajude ... estou precisando passar a msg p/ o cara da mtv assim eu tenho q decidir o valor .. ele vai por no dominio .net e eu quero q vocês me ajudem postem mais p/ mim ter mais ideias de notas de 0 10 tb ...valeu ...Frase idiota : Site melhor visualizado com o monitor ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Brother!!O quanto cobrar.. é muito dificil dizer ou até mesmo orientar.O valor do site vai de acordo com suas tecnicas ulitlizadas para montar, recomendo que você pense num valor que você acredite que seja justo sobre seu website.Acho que do jeito que esta, você pode pdir ai uns R$500 mangos que tá bem pago e se tratando de empresa grande (MTV) eles vão aceitar no ato, pois são os mesmo que demostraram interesse no produto.Abraços!![ursão] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Brother!!O quanto cobrar.. é muito dificil dizer ou até mesmo orientar.O valor do site vai de acordo com suas tecnicas ulitlizadas para montar, recomendo que você pense num valor que você acredite que seja justo sobre seu website.Acho que do jeito que esta, você pode pdir ai uns R$500 mangos que tá bem pago e se tratando de empresa grande (MTV) eles vão aceitar no ato, pois são os mesmo que demostraram interesse no produto.Abraços!![ursão] Também acho, pedi R$ 500,00 Q TA BOM, eles tem bastante $$ no bolso, concerteza vão aceitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Cara o site realmente é bom.você tem que ver quanto tempo você demorou pra fazer o site.Nos aqui que estamos olhando não sabemnos se deu trabalho pra você montar então,você pode vender por um preço de 400 mangos que esta de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 tipo assim...você tem formaçao d diploma d web designer?se tiver $500 pila é pouco....outra....eles vao pagar a mais pra você atualizar o site?você podia negociar, tipo, $500 d entrada e mais uns 200 pila por mes pra você atualizar e colocar mais efeitos....isso se você gastar uns 100 pra atualizar com gastos d internet, saco, cafezinho e etc....cara...só por 500 ta muito barato!!!!!!você pode pedir outras coisas em troca....oferecer parcerias...o q eles querem? O que você quer?Numa dessas você pode ate receber em equipamento como pagamento...ou outras coias...acho q você deveria considerar melhor essa ideia e rever o valor correto....na boa...se eu tivesse feito esse site não venderia por menos de 1000 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest The Best Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 ai vei eu acho q o site ta muito bom e acho q você deve vender pelo menos por 600 ... assim você deve considerar quanto tempo você levou p/ fazer , e se teve muito trabalho .... aproveite esta oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest E nois Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 não vende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 pedi uns 600 conto mesmo.....se eles chorarem vendo no minimo por 500abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Cara vende em torno dos 500 mango Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Oasis Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 o vei uns 650 .. considerando q é mtv uma empresa grande pede uns 650 a 700 .. ae valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Brother!!Várias opiniões sobre o assunto, é muito muito relativo mesmo este assunto sobre valor, quanto devo.. e etc... e tal.!!Se tratando de uma empresa de grande porte e que demonstrou interesse no seu trabalho e deseja adquirir seu produto o preço que você pedir já vai estar bem pago, pois o mesmo foi realizado e produzido por você.Boa Sorte!!![ursão] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 cara, o design do site tá muito bom....Mas os textos q tem nele são os que rolam na net um pouco modificados. Tenta mudar isso. Mas só contando com o design faz por uns 500 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Dezembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 Ai ainda não esta resolvido a avaliaçao do site pois passou o natal ae ai parou tudo .. mas quero q vocês contiuem avaliando pois preciso de suas opinioes .. valeuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 /* po cara na boa isso é um template cara e cá pra nos se realmente os caras gostaram 200 pau tá bom cara só html, há sim uma introdução flash sem preloader , manda bala 200 tá bom se ofereceram 500 pega e sai correndo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2003 cara vende por volta de 650 de valor ao seu trabalho e não esquecendo que o carar tem maney hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Dezembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ai me ajudem continuem postando ... valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 ai me ajudem continuem postando ... valeu !!! Cara com já falaram eles vivem no meio do $$$ enatum cobra em volta de 600,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ainda não esta decidido !!! postem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Vou ser franco.. Não gostei muito do seu site.Algumas coisas ficaram legais, mas não gostei de outras, mas não vem ao caso.Quanto ao dinheiro, acho que vc, de início deveria combrar uns 550 reais. E ir diminuido o preço se não agradar a eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.