Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação


Posts Recomendados

e ai .. quero q voces me ajudem com o site entrem no site e avaliem para mim... um dos adiministradores da mtv esta querendo comprar o site quando devo vende ?? eles me mandaram um email perguntando se o site era so meu ai eu falei q sim ... ai me perguntaram por quanto vendo ... ai eu não tenho ideia .. ele falow q vai tirar algumas coisas dele mas 1º e a venda como eu faço???

entrar no site

meu icq -> 172847529

email: ritterbh@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vei você teve sorte ... MTV e dificil .. mas você pode vender este site por 480 ... Isso ow mais ... você decide tudo .. o site ta legal ... e proposito eu quero participar da maratona hacker !!

wwweider_heavy_metal.kit.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother!!

O quanto cobrar.. é muito dificil dizer ou até mesmo orientar.

O valor do site vai de acordo com suas tecnicas ulitlizadas para montar, recomendo que você pense num valor que você acredite que seja justo sobre seu website.

Acho que do jeito que esta, você pode pdir ai uns R$500 mangos que tá bem pago e se tratando de empresa grande (MTV) eles vão aceitar no ato, pois são os mesmo que demostraram interesse no produto.

Abraços!!

[ursão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother!!

O quanto cobrar.. é muito dificil dizer ou até mesmo orientar.

O valor do site vai de acordo com suas tecnicas ulitlizadas para montar, recomendo que você pense num valor que você acredite que seja justo sobre seu website.

Acho que do jeito que esta, você pode pdir ai uns R$500 mangos que tá bem pago e se tratando de empresa grande (MTV) eles vão aceitar no ato, pois são os mesmo que demostraram interesse no produto.

Abraços!!

[ursão]

Também acho, pedi R$ 500,00 Q TA BOM, eles tem bastante $$ no bolso, concerteza vão aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim...você tem formaçao d diploma d web designer?

se tiver $500 pila é pouco....

outra....eles vao pagar a mais pra você atualizar o site?

você podia negociar, tipo, $500 d entrada e mais uns 200 pila por mes pra você atualizar e colocar mais efeitos....

isso se você gastar uns 100 pra atualizar com gastos d internet, saco, cafezinho e etc....

cara...só por 500 ta muito barato!!!!!!

você pode pedir outras coisas em troca....oferecer parcerias...o q eles querem? O que você quer?

Numa dessas você pode ate receber em equipamento como pagamento...ou outras coias...acho q você deveria considerar melhor essa ideia e rever o valor correto....

na boa...se eu tivesse feito esse site não venderia por menos de 1000 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai vei eu acho q o site ta muito bom e acho q você deve vender pelo menos por 600 ... assim você deve considerar quanto tempo você levou p/ fazer , e se teve muito trabalho .... aproveite esta oportunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother!!

Várias opiniões sobre o assunto, é muito muito relativo mesmo este assunto sobre valor, quanto devo.. e etc... e tal.!!

Se tratando de uma empresa de grande porte e que demonstrou interesse no seu trabalho e deseja adquirir seu produto o preço que você pedir já vai estar bem pago, pois o mesmo foi realizado e produzido por você.

Boa Sorte!!!

[ursão]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...