Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Função Para Contagem De Tempo?

Guest --Willian --

Pergunta

Guest --Willian --

Olá pessoal, gostaria saber se existem alguma função em C (uso o Dev-C++) que faz a contagem de segundos, por exemplo, gostaria que uma mensagem aparecece na tela a cada 20 seg...

Mais uma duvida que eu acho que apenas que usa o Dev-C++ poderá me ajudar... Existe uma biblioteca chamada "conio.h" que serve para alteraçoes graficas do tipo mudar cor de texto e fundo, mas me parece que ela não funciona, então andei pesquisando na internet e encontrei algo sobre, disseram que essa biblioteca não existe no Dev então teria que baixa-la pelo Dev mesmo, baixei ela e o erro persisti :(

Se puderem me ajudar estou grato....

Ahh e por favor se tiver que adicionar uma nova biblioteca ao Codigo mensiona-la :D

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu uso dev-C++ e uso conio.h, so n sei se é as funções que você necessita, agora com relação ao tempo, tem o _sleep(); o argumento n é em segundos, mais você vai colocando ai na ordem de 200 400 e assim vai que você vai ajeitando pro tempo que você quer, se você quiser que fique a mesma coisa aparecendo 20 segundos em loop infinito você pode fazer o seguinte

for ( ; ; )

{

_sleep(valor que você quiser);

printf("TEXTO");

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...