Therak Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 http://www.swfup.com/file/14491 <- Tutorial Comente...Fuiz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 interessante...mas é muito mastigadinho. Quando eu leio um tutorial, eu quero saber como o sistema funciona além de apenas fazê-lo funcionar. Aquele código AS já está pronto, sem explicação nenhuma de como ele funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Junho 30, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 (editado) Ok cara. Próxima vez eu ponho as explicações :)Mas 1 coisa o código pode ser pronto para os outros porque eu mesmo que escrevi o.O. Não tirei de lugar nenhum não.O que você quis dizer com "mastigadinho" ¬¬²? Editado Julho 1, 2007 por Therak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 ah eu não quis dizer que você pegou de algum lugar...quis dizer que ele já está pronto pra pessoa colar no Flash e usar, mesmo sem a pessoa entender como o código funciona. Mastigadinho quer dizer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Julho 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2007 (editado) Explicando a ActionScriptonClipEvent( load ) { ~~~~~~ Quando carregar (o loader)total = _root.getBytesTotal(); ~~~~~ ver total de bytes} ~~~~ Termina ação de Ao carrregaronClipEvent( enterFrame ) { ~~~~~ Ao Entrar a Framecarregado = _root.getBytesLoaded(); ~~~~ Carregado = Bytes já carregados (não mostramos ao publico)porcentagem = Math.round( (carregado/total)*100 ); ~~~~ porcentagem = carregado dividido por total * 100_root.pTxt = porcentagem + ' %'; ~~~ porcentagem = isso /\ + "%"_xscale = porcentagem; ~~~ _xscale vai fazer com que o pré-loader vá para o lado ~> e de acordo com a porcentagemif( porcentagem == 100 ) ~~~ quando der 100%_root.play(); ~~~ continuar filmeelse_root.stop(); ~~~ enquanto não der 100% ficar na frame de load (parar)} ~~~~ Termina tudo Editado Julho 25, 2007 por Therak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Therak
http://www.swfup.com/file/14491 <- Tutorial
Comente...
Fuiz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.