vms Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 ola pessoalcomo faço pra mudar a cor da primeira linha de dbmemo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 ola pessoalcomo faço pra mudar a cor da primeira linha de dbmemo?Colega .. não é possivel mudar a cor de apenas 1 linha do dbmemo, você só consegue mudar todas as linhas com somente uma cor. dbmemo não é um editor de textos... ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 mas...vms, se você puder substituí-lo por um TRichEdit (normalmente é possível), então há uma possibilidade.Dê uma olhada neste tópico Richedit (linhas Coloridas)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Julho 2, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 boa dica, deu certo, valeumas é possivel o DBRichedit abrir com a cor da 1° linha diferente(somente a primeira linha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 boa dica, deu certo, valeumas é possivel o DBRichedit abrir com a cor da 1° linha diferente(somente a primeira linha)você poderia marcar (selecionar) esta linha e aplicar a função. Acho que daria certo.eu estou em curso esta semana e sem tempo para testar essas coisas, então só vou sugerir.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vms
ola pessoal
como faço pra mudar a cor da primeira linha de dbmemo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.