:D Turma é o seguinte, criei uma tela de splash para meu sistema (um minisistema), pois bem a mesma executa e chama a outra tela como é pra ser, + ai eu coloquei um progressbar para emfeitar + as coisas e o componente não carrega, e ai como eu faço pra ele carregar? O sistema inicia sem nem um problema o unico error é que o progressbar não carrega.
Pergunta
Simão Neto
:D Turma é o seguinte, criei uma tela de splash para meu sistema (um minisistema), pois bem a mesma executa e chama a outra tela como é pra ser, + ai eu coloquei um progressbar para emfeitar + as coisas e o componente não carrega, e ai como eu faço pra ele carregar? O sistema inicia sem nem um problema o unico error é que o progressbar não carrega.
Se alquem puder me ajudar desde já agradeço. ;)
Esse foi o codigo que usei.
procedure TFrm_Tela_Inicial.Timer1Timer(Sender: TObject);
begin
Frm_Tela_Inicial.Show; // Inicia a tela de abetura
Frm_Tela_Inicial.Release;
sleep(2000); // O tempo que a tela fica na tela do monitor
Frm_Tela_Inicial.Refresh; // Tira a tela inicial da memoria liberando a mesma
Frm_Tela_Inicial:= nil;
ProBar.Position:= ProBar.Position+2;
If ProBar.Position = 100 THEN
timer1.Enabled:= False;
F_sistema.ShowModal; //Chama a tela do sistema
Application.Initialize; // Inicia o sistema
end;
Editado por Simão NetoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.