www.T2u.uni.cc Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 (editado) Minha idéia é tentar fazer um programa que gere códigos...Me ajudem Editado Julho 3, 2007 por www.T2u.uni.cc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 que tipo de código.tente explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 AhshaHAHAHAhahaHAahAhaHAhahaHAhakshAKJSENTENDI TUDO !!!CÓDIGO DE CARTÃO DE CRÉDITO você QUER ?!?!?!hashaksj zuei ...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 se você quiser codigos que gerem programas fica mais facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.T2u.uni.cc Postado Julho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 (editado) desculpem-me, mas já estou dando um jeito na situação, obrigado pela atenção! Editado Julho 7, 2007 por www.T2u.uni.cc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 26, 2007 Denunciar Share Postado Julho 26, 2007 han vixi foi malexiste padrões de código se for de boleto é um se for aquelhes que encontramos em produtos de mercado é outro bom sprecisando é só falar ou melhor escrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Aqui está!#!/usr/bin/python import random import time while True: for i in range(40): print random.choice('0123456789abcdef'), print time.sleep(0.1)De nada. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 27, 2007 Denunciar Share Postado Julho 27, 2007 Aqui está!#!/usr/bin/python import random import time while True: for i in range(40): print random.choice('0123456789abcdef'), print time.sleep(0.1)De nada. ;)Hehehehe... ótimo "gerador de código", iSoron! :lol: Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
www.T2u.uni.cc
Minha idéia é tentar fazer um programa que gere códigos...Me ajudem
Editado por www.T2u.uni.ccLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.