Guest Kelly Web Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Boa Tarde Senhoritos e Senhoras da WEB...Bom no meu projeto de site em Flash tenho um Play que toca direto assim que abre a pagina, funciona com uma playlist em XML.Até ai blza ! mas chama o formato em MP3 e o mp3 é muito pesado, por exemplo cada faixa tem em média 10 MB. e isso ocupa muito o espaço....Agradeço desde já quem poder me ajudar !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Julho 1, 2007 Denunciar Share Postado Julho 1, 2007 Não entendo o.O... MP3 que eu conheço é 1~2MB no máximo cada faixa de música.você pode encontrar sons aqui - http://www.findsounds.comBoa sorte :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kelly Web Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 TherakO senhorito poderia simplificar esse action Script ?No meu projeto eu o quero so para tocar direto sem qualquer outro botão que faça-o da pausa ou play,queria que quando abrir a pagina já comece a tocar a musica, sendo uma playliste que já funciona queria so tirar esses action para botões de pausar e adiantar pois como já disse no meu play assim que abre já toca o som, o As que uso é esse:mNumber = 0; trilha = new Sound(); listaMP3 = new XML(); listaMP3.ignoreWhite = true; listaMP3.load("listaMP3.xml"); listaMP3.onLoad = function() { playlist = listaMP3.childNodes; musica = playlist[0].attributes.url; trilha.loadSound(musica, true); trilha.start(0, 0); carregou = true; dur = trilha.duration; pos = trilha.position; }; trilha.onID3 = function() { artista = trilha.id3.artist; titulo = trilha.id3.songname; info = "<font color='#ffffff'>"+artista+" </font>. "+titulo; if (mNumber == 0){ info = info + " Em breve uma festa totalmente alouprada... Aguarde !!!" } if (mNumber == 1){ info = info + " Cerveja FREE ? so aqui... alouprado.com" } if (mNumber == 2){ info = info + " entre em contato: (83) 88331001 alouprado.com" } label_.leg.info = info; }; trilha.onSoundComplete = function() { mute = true; if (mNumber<playlist.length) { mNumber++; musica = playlist[mNumber].attributes.url; trilha.loadSound(musica, true); info = unescape(trilha.id3.artist)+" :: "+unescape(trilha.id3.songname); label.leg.info = info; stopado.gotoAndStop(1); trilha.start(); display.mute = false; } }; // stop(); e teria como também as musicas da playlist tocarem aleatoriamente ?Brigadão mais uma vez, você est sendo muito gentil comigo!Bejinhos e boa noite !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kelly Web
Boa Tarde Senhoritos e Senhoras da WEB...
Bom no meu projeto de site em Flash tenho um Play que toca direto assim que abre a pagina, funciona com uma playlist em XML.
Até ai blza ! mas chama o formato em MP3 e o mp3 é muito pesado, por exemplo cada faixa tem em média 10 MB. e isso ocupa muito o espaço....
Agradeço desde já quem poder me ajudar !!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.