O seguinte estou querendo saber como faço para remover um item repetido dentro da combobox,
Primeiro eu preencho a combobox com numeros de contratos, mas no meio destes contratos exitem repetidos, e não estou conseguindo fazer isso , remover os items repetido , alguém pode me ajudar com isso !!
For CONTFOR = 0 To CB_NUMERO.ListCount
If CB_NUMERO.ListCount >= CONTFOR Then
If (CB_NUMERO.List(CONTFOR) = ITEMPROC) Then
CB_NUMERO.RemoveItem (CONTFOR)
CONTFOR = CONTFOR - 1
End If
End If
Next CONTFOR
1 - dou um loop preenchendo a combo
2 - depois procuro se tem algum item repetido se tiver remover ! MAS NÃO TA DANDO CERTO !
Ai pessoal fiz isto ai mas não ta dando certo ta dandao erro na linha
Pergunta
Angelo Augusto
Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite!
O seguinte estou querendo saber como faço para remover um item repetido dentro da combobox,
Primeiro eu preencho a combobox com numeros de contratos, mas no meio destes contratos exitem repetidos, e não estou conseguindo fazer isso , remover os items repetido , alguém pode me ajudar com isso !!
1 - dou um loop preenchendo a combo 2 - depois procuro se tem algum item repetido se tiver remover ! MAS NÃO TA DANDO CERTO ! Ai pessoal fiz isto ai mas não ta dando certo ta dandao erro na linhamas não sei porque ?
alguém me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.