Curry Postado Julho 2, 2007 Denunciar Share Postado Julho 2, 2007 Meu mc sobe para aparecer na tela, tem um stop e depois vem a sequencia que ele desaparece. Para ir até ela, coloquei a seguinte função no mc:this.onEnterFrame = function() { gotoAndPlay(4); clearInterval(tempo); } tempo = setInterval(this,10000);gostaria de saber onde estou errando porque os dez segundos se passam e nada acontece.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 3, 2007 Denunciar Share Postado Julho 3, 2007 Olá, tudo bem?Bom, em primeiro lugar, por que estás usando um onEnterFrame?? Não há necessidade. Outra coisa, o setInterval é bugado, pelo que li em alguns foruns, parece que não foi totalmente solucionado no AS3.ex.:http://www.flashmasters.net/forum/lofivers...php?t33780.htmlmas quanto ao código, teste assim:playMovieClip = function () { gotoAndPlay(4); clearInterval(tempo); }; tempo = setInterval(playMovieClip, 10000); stop();O ideal ainda seria usar um enterframe com getTimerabs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Meu mc sobe para aparecer na tela, tem um stop e depois vem a sequencia que ele desaparece. Para ir até ela, coloquei a seguinte função no mc:
gostaria de saber onde estou errando porque os dez segundos se passam e nada acontece....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.