rcnery Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Preciso urgente fazer uma verificação para ver se o campo preenchido esta correto, como eu faço isso?Os campos devem conter os seguintes dados:Nacional CBKC (RG/XXXn/99/9999) ou Importado Homologado (CBKCE/99999 ou CBKCE/XXXn/X9999) ouImportado não Homologado (letras, números e "/") ouNacional Transferido (RG/XXXn/TR/99999) ouGrupo 11 (NRnn/XXXn/99/99999 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Brother!!Me parece que você esta precisando de um JavaScript de validação. POSTA esta duvida lá que acho que vai ser melhor atendido.Abraços!!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcnery Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Valeu urso vou colocar lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Valeu urso vou colocar lá Beleza Mano!!Se precisar de algo mais, estamos ai..Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcnery
Preciso urgente fazer uma verificação para ver se o campo preenchido esta correto, como eu faço isso?
Os campos devem conter os seguintes dados:
Nacional CBKC (RG/XXXn/99/9999) ou
Importado Homologado (CBKCE/99999 ou CBKCE/XXXn/X9999) ou
Importado não Homologado (letras, números e "/") ou
Nacional Transferido (RG/XXXn/TR/99999) ou
Grupo 11 (NRnn/XXXn/99/99999
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.