Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Javascript:openwin


ratocuiara

Pergunta

Pessoal é o seguinte sempre usei esse código abaixo e nunca tive problemas, até tenho uns sites antigos com esse código e eles funcionam normal, mesmo em localhost.

<a href=javascrpt:openWin('perfilbandas.asp','poll','toolbar=0,location=0,status=1,menubar=0,scrollbars=1,width=500,height=350,resizable=0')>

Mas agora estou desenvolvendo em um PC novo e dá erro de script, tentei desenvolver no antigo PC, e dá o mesmo erro. Tambem o criei diretamente no provedor de hospedagem, e o erro continua.

alguém sabe o que está acontecendo??

PS: O nome Javscrpt, não está errado fiz assim aqui no forum porque o forum edita para javascript separado

Editado por ratocuiara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
No mínimo você tinha uma função chamada openwin que era chamada... como você, aparentemnte não tem mais, pode usar o open.window

Negativo ele funcionava diretamente no link, sem a contrução de uma função. O engraçado é que as minhas páginas antigas feitas com esse procedimento funciona normal, porem se eu copiar e colar esse link numa nova página, no meu pc até mesmo diretamente no servidor de hospedagem sem chane de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No mínimo você tinha uma função chamada openwin que era chamada... como você, aparentemnte não tem mais, pode usar o open.window

window.open

Foi o que eu disse, você não viu :P .

Ps.: Eu vi que inverti os nomes na função... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Engraçado, você disse que ele não usava nenhuma função, mas no seu código fonte tem o seguinte:

<script  language="JavaScript">
<!-- br_enquete

//Função pop-up
function openWin(theURL,winName,features) {
      window.open(theURL,winName,features);
}

// -->
</script>

Opa! Não é a tal função openWin??? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com certeza.

foi por isso que eu pedi uma pagina que estivesse funcionando.

essa funcao tinha que estar "escondida" em algum canto do codigo.

impossivel funcionar sem isso. hehe

é isso ai ratocuiara, ta faltando a funcao, por isso não esta funcionando.

sucesso ai,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Engraçado, você disse que ele não usava nenhuma função, mas no seu código fonte tem o seguinte:

&lt;script  language="JavaScript">
<!-- br_enquete

//Função pop-up
function openWin(theURL,winName,features) {
      window.open(theURL,winName,features);
}

// -->
</script>

Opa! Não é a tal função openWin??? <_<

Foi mal, eu na hora de pesquisar pesquisei por openwin mas como ele está tudo junto com os parenteses ele não funfou, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...