guevara1990 Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 E ae pessoal , gostaria que vocês avaliassem este site que fiz em flash , só pra zuar com uma camarada meu :: www.baby-h.kit.netDesde já Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 cara, do nota 5.5 porque tipo cara, ta rox e tudo, mas num tem sentido, as cores.. ixi, sei la, cores sux...mas bem criativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 cara, do nota 5.5 porque tipo cara, ta rox e tudo, mas num tem sentido, as cores.. ixi, sei la, cores sux...mas bem criativo... o site ta legalzinho, mas barbaridade aquele amarelo com letra branca é de dixar agente vesgo huahuahauhuanota 4,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 + ou - Nota: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 O que vocês acham que eu deveria mudar nele ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 O que vocês acham que eu deveria mudar nele ??? tira aquele fundo amarelo com letra branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 tira aquele fundo amarelo com letra branco Olha lá de novo , vê se ficou bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 muda as cores...nota 6,0 pela força da amizade que envolve vocês dois!!!hauhauauhauauhauhauauisso que é amor fraternal não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 tira aquele fundo amarelo com letra branco Olha lá de novo , vê se ficou bom Ficou melhor q antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 cara,Seu site não rola nada.... porém, dou uma nota 8 em homenagem ao seu amor pelo BH Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 cara,Seu site não rola nada.... porém, dou uma nota 8 em homenagem ao seu amor pelo BH Sds, ei cara , como assim não rola "nada" ?? coloque alguma sugestão para ele então ! e valeu LWD pelo conselho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.