mestre fyoda Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Como eu faço para recuperar um numero único do determinado produto, sendo que eu vou recupera-lo após inserir esse numero unico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Guarda numa sessão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlavioSV Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 se você tiver usando banco de dados, qd você faiz o tabela, você pode criar um campo de chave primaria com auto incremente, toda veiz que você coloca um produto ele vai ter um valor unico, e você tendo esse valor você pode acessar mais facilmente todos os outros campos da tabela, por exemplo:Campos da tabela:idProduto ( chave primaria )Nome ( varchar(45) )preço ( float )com o idProduto sendo chave primaria, so vai existir um produto com idProduto 1, 2, 3, 4 e assim vai...se n tiver entendido eu tento explicar melhor x) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Julho 4, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Falvio disso já sei faz tempo :) eu queria saber como pegar esse valor vindo do autoincremente quando inserido no bd mas acho que o ESERRA me deu uma boa dica. vou ver se vai dar certo!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Depois do INSERT INTO usa o mysql_insert_id para pegar o número do ID gravado no INSERT INTO anterior, pega isso e joga em uma sessão e a "fatura tá fechada". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Como eu faço para recuperar um numero único do determinado produto, sendo que eu vou recupera-lo após inserir esse numero unico ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.