Pessoal, eu tenho um form "Tela Inicial", neste form tenho um combo "Cliente"
(onde escolho o cliente que farei o atendimento, se ele já constar na lista, ok, caso contrario, msgbox "Deseja cadastrar?", que abre o formulario "Cliente" com os campos para preenchimento de dados)
quando clico duas vezes nesta combo, ele abre o form "Cliente" também.
Eu precisava que, se eu selecionei um cliente no combo e clicasse duas vezes ele abrisse o form Cliente com os dados desse Cliente.
A solução que encontrei foi a seguinte:
Coloquei o seguinte código cabeçalho do meu módulo:
Code:
Private Frm As Cliente
Depois no evento:
Private Sub CodigoDeCliente_DblClick(Cancel As Integer)
mas estou tentando que o CodigoDeAtendimento (que neste é autonumeração) quando eu clico no botão "Venda" (para abrir o formulario de venda) vá para o CódigoDeAtendimento do form "Venda" ou mesmo (caso esta venda já tenha sido inicializada) abra o form com os dados da venda.
Pergunta
Quantas.duvidas
Pessoal, eu tenho um form "Tela Inicial", neste form tenho um combo "Cliente"
(onde escolho o cliente que farei o atendimento, se ele já constar na lista, ok, caso contrario, msgbox "Deseja cadastrar?", que abre o formulario "Cliente" com os campos para preenchimento de dados)
quando clico duas vezes nesta combo, ele abre o form "Cliente" também.
Eu precisava que, se eu selecionei um cliente no combo e clicasse duas vezes ele abrisse o form Cliente com os dados desse Cliente.
A solução que encontrei foi a seguinte:
Coloquei o seguinte código cabeçalho do meu módulo:
Code:
Private Frm As Cliente
Depois no evento:
Private Sub CodigoDeCliente_DblClick(Cancel As Integer)
Set Frm = New Form_Cliente
Frm.Filter = "CodigoDeCliente = " & Me.CodigoDeCliente.Column(0)
Frm.FilterOn = True
Frm.Visible = True
DoCmd.RunCommand acCmdFormView
End Sub
Está perfeito quando se trata do campo cliente,
mas estou tentando que o CodigoDeAtendimento (que neste é autonumeração) quando eu clico no botão "Venda" (para abrir o formulario de venda) vá para o CódigoDeAtendimento do form "Venda" ou mesmo (caso esta venda já tenha sido inicializada) abra o form com os dados da venda.
Se alguém tiver uma idéia....
Inté
Desde já, GRATA PELA ATENÇÃO...
amiga.da.amiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.