wkc Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 Ola, queria saber se tem como eu mandar imprimir um relatorio a partir de uma pagina inicial informada pelo usuario.Exe: ele quer imprimir somente da pagina 5 em diante, tem como fazer isso no Quickreport, passando essa pagina como parametro?Se não é possivel qual outro componente pra relatorio me daria essa facilidade?agradeço desde já a atenção de todos!!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Ola, queria saber se tem como eu mandar imprimir um relatorio a partir de uma pagina inicial informada pelo usuario.Exe: ele quer imprimir somente da pagina 5 em diante, tem como fazer isso no Quickreport, passando essa pagina como parametro?O usuário consegue fazer isso através da caixa de diálogo da impressão. Na janela de preview, é clicar no botão Printer Setup, selecionar página inicial e final, clicar Ok e a seguir clicar no botão Print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wkc
Ola, queria saber se tem como eu mandar imprimir um relatorio a partir de uma pagina inicial informada pelo usuario.
Exe: ele quer imprimir somente da pagina 5 em diante, tem como fazer isso no Quickreport, passando essa pagina como parametro?
Se não é possivel qual outro componente pra relatorio me daria essa facilidade?
agradeço desde já a atenção de todos!!!! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.