Kelzinha Postado Julho 4, 2007 Denunciar Share Postado Julho 4, 2007 (editado) Como insiro som no flash? E onde fica a caixa de diálogo " Propriedades do som"? Editado Julho 4, 2007 por Kelzinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeffersonyou Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 também estou a procura de um tuto que me oriente sobre importar o som,...principalmente um tuto que me fala sobre traza-lo como arquivo externo.sei que se pedir para importar o arquivo direto to library , ele vai direto pra lá e fica dentro do arquivo em flash,....sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 e isso aí.. FILE > IMPORT e aí so escolher qualquer o audio!depois disso tem varias formas.. por AS ou so jogar o arquivo da biblioteca no KEYFRAME!!Propriedades do som vai estar na janela PROPRIDADE.. soclicar no frame que tem o som que apareci! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
Como insiro som no flash? E onde fica a caixa de diálogo " Propriedades do som"?
Editado por KelzinhaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.