Guest Kelly Web Postado Julho 5, 2007 Denunciar Share Postado Julho 5, 2007 Boa noite Senhores e Senhoritas da web...Bom como o meu tópico já diz, tenho um projeto de site que por sinal é o meu primeiro...tenho um Media Play ( filme, MP3, foto ) em Swf, teria como importar para meu filme?eu tento tento e quando coloco ele não funciona, se trasforma tudo em grafico quando eu o importo...fora do meu filme, o meu Swf funciona muito bem, o meu Media Play é em flash x XML.2ª pergunta:No meu projeto fui criando tudo dentro do FLA, teria como eu criar tipo por exemplo um banner em Swf e importar para meu filme apenas o Swf?pra ficar mais maneiro ( menos pesado ) ?Obrigadinha a todos que poderem me ajudar...Bjinho e abraços a todos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 8, 2007 Denunciar Share Postado Julho 8, 2007 procura por loadmovie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kelly Web
Boa noite Senhores e Senhoritas da web...
Bom como o meu tópico já diz, tenho um projeto de site que por sinal é o meu primeiro...
tenho um Media Play ( filme, MP3, foto ) em Swf, teria como importar para meu filme?
eu tento tento e quando coloco ele não funciona, se trasforma tudo em grafico quando eu o importo...
fora do meu filme, o meu Swf funciona muito bem, o meu Media Play é em flash x XML.
2ª pergunta:
No meu projeto fui criando tudo dentro do FLA, teria como eu criar tipo por exemplo um banner em Swf e importar para meu filme apenas o Swf?
pra ficar mais maneiro ( menos pesado ) ?
Obrigadinha a todos que poderem me ajudar...
Bjinho e abraços a todos.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.