Guest Kelly Web Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 Boa noite.O pro é um seguinte... tenho um media play que baixei ele toca FLV, MP3, JPG...ele veio com o fla.mas o que so funciona corretamente é o Swf...O fla, quando eu visualizo não roda nada...Pra mim colocar um media play em meu site, teria como eu importar apenas o Swf para o meu filme e o Play funcionar corretamente?ou teria que o fla estevesse em pefeito estado ?Agredecida em Gente!Gatinho e Gatonas... por favor me respondam , pois esse já é o meu 3 tópico sobre o assunto!Muito abrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 6, 2007 Denunciar Share Postado Julho 6, 2007 fla e so arquivo de edição.. c você já tem ele copilado nem precisa mais do FLA.. a num ser que queria editar algo..usando o LOADMOVIE da pra fazer isso sim.. o problema e que dependendo de como foi feito o arquivo.. as referencias vao ser todas mudadas... por isso n e muito aconselhável usar ROOT e algo referente!cada arquivo e diferente.. n da pra dar certeza so falando por aqui!! tem que ver o arquivo mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kelly Web
Boa noite.
O pro é um seguinte... tenho um media play que baixei ele toca FLV, MP3, JPG...
ele veio com o fla.
mas o que so funciona corretamente é o Swf...
O fla, quando eu visualizo não roda nada...
Pra mim colocar um media play em meu site, teria como eu importar apenas o Swf para o meu filme e o Play funcionar corretamente?
ou teria que o fla estevesse em pefeito estado ?
Agredecida em Gente!
Gatinho e Gatonas... por favor me respondam , pois esse já é o meu 3 tópico sobre o assunto!
Muito abrigada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.