Tommy Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Pessoal eu estou com problemas na instalação do php-nuke, eu já enviei tudo para o server, mas eu não sei se é para enviar aquela pasta "SQL"Me ajudem, plz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 você manda se quiser, nessa pasta provavelmente tem um arquivo de extensão .sql, ele criará todas as tabelas no Banco de Dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Dezembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 você manda se quiser, nessa pasta provavelmente tem um arquivo de extensão .sql, ele criará todas as tabelas no Banco de Dados Bom eu configurei tudo certinho, mas olha o erro que da:http://zonadejogo.porta80.com.brVocê pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 caramba....tem muito erro.............o problema parece estar nesse arquivo mainfile.php e no Banco de Dados mesmo, pois aparece erro em db.php e mysql.php...mas não sei como te ajudar cara, sem ver o código é complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 o php-nuke só funciona em servidores, LINUX ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 o php-nuke só funciona em servidores, LINUX ??? de preferência simvocê criou as tabelas certinho no mysql?se não, pega o arquivo .sql que tem as instruções pras tabelas e vai no seu administrador de mysql e executa ele.dá uma olhada também se você setou o chmod dos arquivos como está descrito no readme.se ainda não conseguir, posta aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 o php-nuke só funciona em servidores, LINUX ??? Negativo...Não tem só o php nuke....tem outros scripts q fazem a mesma coisa....certamente eles rodam em windows tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tommy Postado Dezembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 o php-nuke só funciona em servidores, LINUX ??? Negativo...Não tem só o php nuke....tem outros scripts q fazem a mesma coisa....certamente eles rodam em windows tb você me recomendaria um sistema de portal semelhante ou melhor que o php-nuke, e que rode em servidores WINDOWS?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 Putz cara....não conheço mtos scripts do genero!Vai em www.hotscripts.com q na parte de scripts de php tem uma seção "PORTALS", q tem só script desse genero.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 pow....sera q alguém pode me responder, clara e objetivamente o q é esse php-nuke q eu já vi um monte de gente comentando e não sei o q é???valeu,.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 pow....sera q alguém pode me responder, clara e objetivamente o q é esse php-nuke q eu já vi um monte de gente comentando e não sei o q é???valeu,.... é um portal feito em php q você administra tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tommy
Pessoal eu estou com problemas na instalação do php-nuke, eu já enviei tudo para o server, mas eu não sei se é para enviar aquela pasta "SQL"
Me ajudem, plz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.