Macêdo Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Tem como fazer para que fique configurado com os Components, referencias, barras de menus...etc que eu mais uso, porque toda vez que entro no VB ele aparece só com o Basico e tenho que inserir tudo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 não que eu saiba. isso varia de projeto pra projeto. ele comeca sempre com o basico, mas ele não tem como saber quais componentes você quer usar no projeto, também porque não tem sentido adicionar referencias que você não for usar.mas o que você pode fazer é abrir um projeto novo, adicionar td o que você quiser mas não programar nd e salvar la. deixar tipo um template, ai cada vez que você for comecar um projeto novo, você faz uma copia desse que ta salvo, ele já vai comecar com tdo adicionado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Macêdo
Tem como fazer para que fique configurado com os Components, referencias, barras de menus...etc que eu mais uso, porque toda vez que entro no VB ele aparece só com o Basico e tenho que inserir tudo novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.