WillianMaster Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 OPa.Olha eu to puto da vida. Meu é o seguinte essa josa de função return escape() funciona com todo mundo, mais quando eu uso essa porr... não funciona.VÊ essa josa aí: <a onmouseover="this.T_WIDTH=210;this.T_SHADOWWIDTH=2;this.T_BGCOLOR='#ffffff'; return escape('aaa')"; href="#" target="_new">aaaaa</a>Essa josa funciona em todos os sites mais quando coloco no script não aparece nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 E o que isso tem a ver com PHP?Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WillianMaster
OPa.
Olha eu to puto da vida. Meu é o seguinte essa josa de função return escape() funciona com todo mundo, mais quando eu uso essa porr... não funciona.
VÊ essa josa aí:
Essa josa funciona em todos os sites mais quando coloco no script não aparece nada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.