mestre fyoda Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 Um exemplo vai para inserir no banco de dados o numero 220 mas eu indiquei que tem que ter 6 digitos, portanto faltam 3 digitos e desses 3 digitos que falta ompletar com zero assim : 000220 , como eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 7, 2007 Denunciar Share Postado Julho 7, 2007 MySQL 5.0 Reference Manual:LPAD(str,len,padstr) Returns the string str, left-padded with the string padstr to a length of len characters. If str is longer than len, the return value is shortened to len characters. mysql> SELECT LPAD('hi',4,'??'); -> '??hi'mysql> SELECT LPAD('hi',1,'??'); -> 'h'No seu caso:LPAD('220',6,'0') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Um exemplo vai para inserir no banco de dados o numero 220 mas eu indiquei que tem que ter 6 digitos, portanto faltam 3 digitos e desses 3 digitos que falta ompletar com zero assim : 000220 , como eu faço ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.