jefersonfc Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Olá, estou com o seguinte problema, possuo um array de varias posicões porém os índices estão aleatórios ex:$a[0]=1; $a[3]=10; $a[20]=25; $a[101]=240; e preciso capturar o último índice, no caso acima o Índice 101. Já dei uma olhada em php.net mas não achei nenhuma função específica. alguém poderia me ajudar?desde já Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Não conheço uma função específica para isto, mas o código abaixo ajuda:end($a); $chave_ultimo_elemento = key($a); B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Julho 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Valeu, Muito Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jefersonfc
Olá, estou com o seguinte problema, possuo um array de varias posicões porém os índices estão aleatórios ex:
e preciso capturar o último índice, no caso acima o Índice 101. Já dei uma olhada em php.net mas não achei nenhuma função específica.
alguém poderia me ajudar?
desde já Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.