.: Marcelo :. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 alguém faz um banner pra mim o meu site é http://www.lucelia-sp.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Fala sério cara! porque você pelo menos não tenta? ai quando surgir as duvidas a gente tira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Ele já tentou Michelleti... só que realmente ficou muito ruim... olha lá no tópico de avaliações.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 vamo lá galera é natal vamo ajuda o cara !!!!!!hehehehe....abraços,....vou ver sefaço uma coisa hj ou amanha opra você cara!!!! abraçao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 Valeu, galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: Marcelo :. Postado Dezembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ai o que vocês acharam? Qual é melhor?ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 Ai o que vocês acharam? Qual é melhor?ou No verdado você pdoeria criar uma GIF animada pro seu banner, esse banner ta muito parado, mais se você prefere ele parado, até que ta legal, da pra quebrar um galho...Mais com certeza, se você fizer uma animação especificando melhor o site, ficaria melhor e mais atraente o seu banner...Valeu!!!Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2003 um efeito em flash ai ia ficar bem louco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.: Marcelo :.
alguém faz um banner pra mim o meu site é http://www.lucelia-sp.kit.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.