Guest annie Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Depois de instalado o Apache e o PHP criei um ficheiro com o código indicado colocando-o no /htdocs que, supostamente, me me fazia abrir informção do PHP. Mas o que aparece é uma página em branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Tentar fazer um outro tipo de teste aí...<?phpecho ($_SERVER['REMOTE_ADDR']);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest annie Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 continua tudo em branco... mas obrigada pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Crie um arquivo HTML comum, com extensão .html e sem códigos PHP, e o execute. Se funcionar, a instalação do Apache está correta e veremos o carregamento do módulo PHP. Senão, o erro está no Apache.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest annie Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 já criei alguns scripts em php e mesmo ficheiros em html e funcionam. Parece-me que o Apache está correctamente instalado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Se<?phpphpinfo();?>não funciona é sinal que o PHP não está funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 (editado) Só citando o seu código e o código do ESerra .O seu servidor deve estar utilizando o PHP5, onde por padrão as short tags são desabilitadas!O seu código:<? phpinfo(); ?> Utiliza as short tags, e por isso, não rodará no PHP5! Já o ESerra citou o código: <?php phpinfo(); ?>Este utiliza as tags completas ( <?php ) e funcionará corretamente no PHP5! Editado Julho 9, 2007 por Lvcifer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest annie Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Perfeito.... funcionou ;)Obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest annie
Depois de instalado o Apache e o PHP criei um ficheiro com o código indicado colocando-o no /htdocs que, supostamente, me me fazia abrir informção do PHP. Mas o que aparece é uma página em branco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.