Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Php E Rtf

carlos_has
 Share

Question

Olá galera, estou com um probleminha relacionado a criação de fichas em arquivos .rtf.... é o seguinte: tenho na pasta da aplicação um arquivo chamado modelo1.rtf.....

quando clico no botão gerar fichas, o sistema faz uma copia deste arquivo e muda o nome para um qualquer,

seleciono no banco de dados algumas informações e mando substituir algumas tags deste arquivo por informações do banco, tipo mala direta,(<<nome>> - > fulano)....

Eu queria o seguinte, quando eu clicar neste botão "gerar Fichas" ele abra o arquivo substitua as tags e já salve no diretório certo, porque na minha aplicação ele substitui certinho, só que mostra o word pedindo pra salvar ou abrir o arquivo.... ou seja, quero que esta substituição seja feita invisivel....

Este é um sistema que roda numa intranet e temos que gerar muitas fichas por vez.... quero apenas que seja gerado as fichas no diretorio certo sem o usuário ver o word, quando ele for no diretorio certo vaí estar lá os arquivos que ele gerou....

os metodos de substituição eu já tenho e tá funcionando o que tá pegando é só esta paradinha de toda vez que gerar o word ser aberto....

quem puder me ajudar eu agradeço, estou precisando muito,,,,......

[email protected]

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Se ele está dando saída para o nevagador (a janela para baixar ou abrir) é porque você determinou isso (ou não fez nada), o que você tem que fazer é pegar o arquio gerado e implementar uma rotina para mover o arquivo para onde você quer, basicamente o que um script de upload faz depois que o arquivo já está no servidor...