Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php E Rtf


carlos_has

Pergunta

Olá galera, estou com um probleminha relacionado a criação de fichas em arquivos .rtf.... é o seguinte: tenho na pasta da aplicação um arquivo chamado modelo1.rtf.....

quando clico no botão gerar fichas, o sistema faz uma copia deste arquivo e muda o nome para um qualquer,

seleciono no banco de dados algumas informações e mando substituir algumas tags deste arquivo por informações do banco, tipo mala direta,(<<nome>> - > fulano)....

Eu queria o seguinte, quando eu clicar neste botão "gerar Fichas" ele abra o arquivo substitua as tags e já salve no diretório certo, porque na minha aplicação ele substitui certinho, só que mostra o word pedindo pra salvar ou abrir o arquivo.... ou seja, quero que esta substituição seja feita invisivel....

Este é um sistema que roda numa intranet e temos que gerar muitas fichas por vez.... quero apenas que seja gerado as fichas no diretorio certo sem o usuário ver o word, quando ele for no diretorio certo vaí estar lá os arquivos que ele gerou....

os metodos de substituição eu já tenho e tá funcionando o que tá pegando é só esta paradinha de toda vez que gerar o word ser aberto....

quem puder me ajudar eu agradeço, estou precisando muito,,,,......

chasfutura@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se ele está dando saída para o nevagador (a janela para baixar ou abrir) é porque você determinou isso (ou não fez nada), o que você tem que fazer é pegar o arquio gerado e implementar uma rotina para mover o arquivo para onde você quer, basicamente o que um script de upload faz depois que o arquivo já está no servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...