ASP_Boy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Eu tenho um site ASP e possuo um Quiz, nessa quiz há um ranking. Só q eu só queria exibir os 10 melhores resultados. alguém tem um código desse pra me dar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 "Select TOP 10 * from ranking"[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ASP_Boy Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Valeu cara. MAs como eu fão pra escrever os 10 resultados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Valeu cara. MAs como eu fão pra escrever os 10 resultados?Faça assim:Set rs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") sql = "Select Top 10 * From Ranking" rs.Open sql, Conexao Para escrever: Do While Not rs.Eof Response.Write rs("nome_da_coluna") rs.MoveNext Loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ASP_Boy Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 estou testando no IIS mas tá dando erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ASP_Boy
Eu tenho um site ASP e possuo um Quiz, nessa quiz há um ranking. Só q eu só queria exibir os 10 melhores resultados. alguém tem um código desse pra me dar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.