Estou tentando verificar se os campos da categoria e secao foram escolhidos corretamente, e ainda dpois d escolhidos, perguntar se deseja realmente excluir...porém somente a primeira função está verificando....se eu retirar ela e deixar somente a segunda, ai funciona...alguém sabe porque n esta funcionando chamando as duas funcoes que criei?
arquivo.js
function verificaSecao() {
var campo = document.forms[0];
if(campo.cat.value == 0){
alert("Selecione uma categoria.");
campo.cat.focus();
return (false);
}
if(campo.sec.value == 0){
alert("Selecione uma seção.");
campo.sec.focus();
return (false);
}
return (true);
}
function confirmaExclusaoSec() {
var combo = document.form.sec;
if (confirm("Tem certeza que deseja excluir a seção \"" + combo.options[combo.selectedIndex].text + "\" ?")) {
location.href="deletar_secao.do?acao=deletar&sec=" + combo.options[combo.selectedIndex].value;
}
}
Pergunta
Guest Dandao
Estou tentando verificar se os campos da categoria e secao foram escolhidos corretamente, e ainda dpois d escolhidos, perguntar se deseja realmente excluir...porém somente a primeira função está verificando....se eu retirar ela e deixar somente a segunda, ai funciona...alguém sabe porque n esta funcionando chamando as duas funcoes que criei?
arquivo.js
pagina.htmlLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.