Code Boy Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Bom galera tdo bom a todos?Vamo lá...O meo caso é o seguinte eo to cirando uma aplicação de vigilancia na qual a função dela e se conectar em cameras em lugares alternativos...Mas essas cameras estaram conectadas a um pc entom tava criando uma aplicação que captura-se a camera de um servidor e enviasse a um cliente...Pois bem...A aplicação que captura a cam local eo já criei mas o problema e na hora de enviar para o cliente a conteudo da camera...Ele não envia...O componente que eo estou usando é o videocap...coloquei o videocap nas duas aplicaçãos no server roda sussa mas no cliente não...alguém sabe me dizer como eo envio o conteudo dessa cam para o cliente?Ateh + galera vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Bom galera tdo bom a todos?Vamo lá...O meo caso é o seguinte eo to cirando uma aplicação de vigilancia na qual a função dela e se conectar em cameras em lugares alternativos...Mas essas cameras estaram conectadas a um pc entom tava criando uma aplicação que captura-se a camera de um servidor e enviasse a um cliente...Pois bem...A aplicação que captura a cam local eo já criei mas o problema e na hora de enviar para o cliente a conteudo da camera...Ele não envia...O componente que eo estou usando é o videocap...coloquei o videocap nas duas aplicaçãos no server roda sussa mas no cliente não...alguém sabe me dizer como eo envio o conteudo dessa cam para o cliente?Ateh + galera vlwsColega ... se voce estiver usando uma camera ip, o seu cliente pode acessar de qualquer lugar e gravar o que a camera estver observando. No entanto se não for uma camera ip, voce faz a captura das imagens e manda via email para o seu cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Boy Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Mas entom é estou capturando de uma webcam normal...Pois serão estas as usadas nos servidores...Eo digo tpw assim....Pra se enviar uma msg a um cliente se usa Server1.socket.connections[num. da conexão].sendtext('Texto aqui')Eo keria sabe como envia o que tah passando na janela de video do servidores para o cliente...tpw server1.socket.connections[0].sendbuf(videoarea);Mas da erro tentei de varias formas...SE alguém souber mais uma dica me ajuda aí plz...Vlws ateh + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 OpaO ideal é você usar Streams, esse videoarea é o que?Precisar saber o seguinte, como você obtêm o conteúdo da camêra, em qual formato?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Boy Postado Julho 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Olah Church é o seguinte o componente que eo to usando é o TVideoCap já ouviu flar?Esse componente captura a webcam e exibi no delphi, mas eo keria dessa aplicação enviar a outra...Strems no caso é Servidor.sockets.connections[0].sendstream(Nomedocomponente); é algo assim?Amigo se você tiver MSN me add pra conversarmos melhor beleza...mc_code.boy@hotmail.comVlws ateh agora Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 OpaaVi sua mensagem lá no outro tópico, desculpa não tinha visto sua resposta aqui...Então eu tenho ainda os projetos que usei de Stream vou disponibilizar aqui pra vocêÉ mais ou menos isso que você passou mass eu usava UDP não TCP, de qualquer formavocê testa e ve qual é o melhor!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Boy Postado Julho 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 beleza cara me manda os seus sources que eo analiso aqui e encontro o mais adequado...Mas pra quando você disponibilizaria os sources pra min?não é querendo te apresar mais é que eo to precisando mesmo...cara vlw mesmoFiko no aguardoCode Boy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 OpaEntão ta maior zuado meu tempo :(Ta em casa o código to no serviço agora então já vou adiantar algo pra vocêComunicação - SocketsSockets - Streamabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Code Boy Postado Julho 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2007 Ok'z mano vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Code Boy
Bom galera tdo bom a todos?
Vamo lá...
O meo caso é o seguinte eo to cirando uma aplicação de vigilancia na qual a função dela e se conectar em cameras em lugares alternativos...
Mas essas cameras estaram conectadas a um pc entom tava criando uma aplicação que captura-se a camera de um servidor e enviasse a um cliente...
Pois bem...
A aplicação que captura a cam local eo já criei mas o problema e na hora de enviar para o cliente a conteudo da camera...
Ele não envia...
O componente que eo estou usando é o videocap...
coloquei o videocap nas duas aplicaçãos no server roda sussa mas no cliente não...
alguém sabe me dizer como eo envio o conteudo dessa cam para o cliente?
Ateh + galera vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.