bsmachado Postado Julho 9, 2007 Denunciar Share Postado Julho 9, 2007 Olá galera beleza?Queria um script onde eu pudesse pegar o CEP de uma determinada rua.alguém sabe onde arrumo esse script?Valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Script? Vai numa agência dos correios e se informe sobre o BD do correios... eles tem a relação entre CEP, ruas, bairros, cidades, estados... só não sei se é pago ou gratuito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Paga Sim e é caro, e outra você compra uma vesão hoje, daqui a um mês já ta desatualizada, os correios demoram para lançar a verssão corrigida, e é outra facada para você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá galera beleza?
Queria um script onde eu pudesse pegar o CEP de uma determinada rua.
alguém sabe onde arrumo esse script?
Valeu pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.