Trakinas Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 e ai galera!!!estou com um micro ele tem 40gb HDo unico problema é que ta particionadoestou com duas particoes os dois estao com win2000professionalgostaria de excluir um, alguém tem uma solucaose tiverm postem por favorvaleuabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 format d:\hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 se desse para fazer isso já teria feitovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 pera ae......você quer apenas apagar uma das particoes, ou você quer apenas tirar o win da otra particao???se for tirar uma particao, você vai ter q formatar as duas depois....tipo....da boot ae no disquete e da um fdisk......ae apaga as duas particoes existentes..e depois cria apenas uma particao com todos os GB do HD>......mas se você quiser apenas tirar o win de uma das particoes....é ate mais facil..entra ae no win com a particao q você quer q fique...ae vai la no MEU COMPUTADOR e clica com o btn direito na particao q você quiser formatar....ae la vai ter FORMATAR.......ou algo do tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 queria retirar uma particao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Dezembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2003 po cara... cria um disco de inicializaçao e execulta o famoso FDISK ... dai você vai em excluir partiçoes .. você escolhe a partiçao q quer excluir e pronto ... saco ??? e tb tem outros meios... mas.......bom t+++ ..qualquer manha posta ai cara.... espero ter ajudado .. fuiiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 é que eu so muio tapado, onde se executa o Fdisk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 No DOS ... tipo ... cria o disco de inicialização ...Aí Reinicia o seu PC com o disquete no Drive ...Se o seu computador estiver configurado para dar boot pelo disquete primeiro, ele vai abrir o DOS !Aí você digita FDISK.No FDISK vai ter um menu com as opções pra você excluir ... aí você vai escolhendo até chegar na tela que tem as duas partições ... é só mandar excluir uma delas !Espero ter sido o mais claro possível ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 valeu cara!!!, a sua explicacao foi clara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Trakinas
e ai galera!!!
estou com um micro ele tem 40gb HD
o unico problema é que ta particionado
estou com duas particoes os dois estao com win2000professional
gostaria de excluir um, alguém tem uma solucao
se tiverm postem por favor
valeu
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.