Guest kako Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Pessoal estou criando um pagina de atualizar os dados do usuario, ela está funcionando.eu pego os dados antigos que estão no banco e jogo para os input<input name="txtEmpresa" type="text" id="txtEmpresa" value="<? echo "$Empresa"; ?>" class="tahoma11black" style="width: 30; height: 18" size="45" />caso queira atualizar eu reecrevo.o que eu qro saber, tem com eu trazer os checkbox marcados, caso eu marquei eles anteriormente.<input name="checkboxEventos" type="checkbox" class="tahoma10black" value="SIM">valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 (editado) assim cara<input name="checkboxEventos" type="checkbox" class="tahoma10black" checked="checked">é assim..faz algum jeito aí.. que traz essa propriedade checked...checada... assim poderia ser... <input name="checkboxEventos" type="checkbox" class="tahoma10black" checked="<? echo "$MRC_CK"; ?>"> Editado Julho 10, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kako Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Cara, ele vem sempre marcado.,não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Cara pega, o valor que vem do bd, joga em uma função em javascript e testa, de acordo com a opção ele marca ou não o checkbox. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Não precisa de JS, o que tem que ser feito é testar se determinada coisa é verdadeira e imprimir checked de acordo com isso, tipo:<input name="checkboxEventos" type="checkbox" class="tahoma10black" <?php if ($talcoisa == "S"){ echo "checked";} ?>"> Onde essa $talcoisa seria o valor vindo do BD, se ele for igual a S imprime o checked...mas ai tem que adpatar para a sua realidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 (editado) beleza cara.. $marcado = "checked";aí ta..você pega essa variável e joga dentro do INPUT<input name="checkboxEventos" type="checkbox" class="tahoma10black" value="SIM" <?php $marcado ?>>aí beleza.. caso você não queria o ck marcado coloca $marcado = "";e assim vai trabalhando com essa variável Editado Julho 10, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kako Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Obrigado pela ajuda, fiz assim e tah bombando. >D[cod]<?php if(strlen($CK_Eventos)==0) echo "<input name=\"checkboxEventos\" type=\"checkbox\" class=\"tahoma10black\" value=\"SIM\">"; else echo "<input name=\"checkboxEventos\" type=\"checkbox\" class=\"tahoma10black\" checked=\"checked\" value=\"SIM\">"; ?>[/cod] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kako
Pessoal estou criando um pagina de atualizar os dados do usuario, ela está funcionando.
eu pego os dados antigos que estão no banco e jogo para os input
<input name="txtEmpresa" type="text" id="txtEmpresa" value="<? echo "$Empresa"; ?>" class="tahoma11black" style="width: 30; height: 18" size="45" />
caso queira atualizar eu reecrevo.
o que eu qro saber, tem com eu trazer os checkbox marcados, caso eu marquei eles anteriormente.
<input name="checkboxEventos" type="checkbox" class="tahoma10black" value="SIM">
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.