Gabriel Cabral Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 Olá pessoal...estou usando um MSFlexGrid e percebo que la em cima, na barrinha d titulos, são mostrados os nomes dos campos da tabela...por exemplo....no meu MSFlexGrid está Cli_Cod, Cli_Nome, Cli_Endereco......e assim por dianteteria como eu deixar Um outro texto no titulo de cada campo, sem ser o proprio nome do campo ????obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 10, 2007 Denunciar Share Postado Julho 10, 2007 você pode fazer isso direto no select:Select Cli_Cod as Codigo, Cli_Nome as Nome From Tabelaou você pode alterar na mao direto no grid, pela propriedade TextMatrix(coluna, linha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardodp Postado Julho 24, 2007 Denunciar Share Postado Julho 24, 2007 'MAIS O MENO ASSIMPrivate Sub Form_Load() flexnovo.ColWidth(0) = 1000 flexnovo.ColWidth(1) = 1000 flexnovo.ColWidth(2) = 1000 flexnovo.ColWidth(3) = 1000 flexnovo.ColWidth(4) = 1000 flexnovo.Row = 2 flexnovo.Col = 0 flexnovo = "RAZÃO" flexnovo.Col = 1 flexnovo = "SISTEMA" flexnovo.Col = 2 flexnovo = "ENDEREÇO" flexnovo.Col = 3 flexnovo = "VALIDADE" flexnovo.Col = 4 flexnovo = "LICENÇA"end sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Cabral Postado Agosto 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2007 Vlw gente.....utilizei o TextMatrix aqui e conseguimuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
Olá pessoal...
estou usando um MSFlexGrid e percebo que la em cima, na barrinha d titulos, são mostrados os nomes dos campos da tabela...
por exemplo....
no meu MSFlexGrid está Cli_Cod, Cli_Nome, Cli_Endereco......e assim por diante
teria como eu deixar Um outro texto no titulo de cada campo, sem ser o proprio nome do campo ????
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.