Guest Welder Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 OláComo eu coloca pra abri um link dentro desse Iframe ??<iframe src="news.html" width="786" height="1020"></iframe>ObrigadoWelder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Da um nome pro seu iframeex.<iframe name="meu _iframe" E no link informa no target o nome desse iframe ex. <a target="meu_iframe" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Você pode ser mais detalhado com exemplos?ficará assim?<iframe name="meu _iframe" news.html" width="786" height="1020"></iframe>Assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Você pode ser mais detalhado com exemplos?ficará assim?<iframe name="meu _iframe" news.html" width="786" height="1020"></iframe>Assim?SimMas não esqueça de colocar o src antes do endereçoex.<iframe name="meu_iframe" src="news.html width="786" height="1020"></ifarme>Obs: Quando porstar, procure colocar as tags entre code (ele deve ficar entre [])isso deixa melhor organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 e a do link como fica ela inteira ??tem um iframe que da pra selecionar dentro do iframe mais a pagina ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 AmigoÉ só colocar o target no linkEx.<a href="endereço_do_seu_link" target="meu_iframe">Link</a>Nâo entendi sua segunda pergunta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Quando eu adiciono o Iframe a parte de baixo do meu site some. porque será ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Posta todo o font da sua paginaNão esqueça de por entre code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 como seria coloca entre code ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Antes do script você colcoa [_code]e depois do script vovê coloca [_/code]Sem o underline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Deu tudo Certo até agora.mais quando eu coloco isso ele abre uma nova pagina.<a href="antivirus.html" target="t1">Anti-Virus</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 já deu certo aqui.Mais uma duvida. Tem jeito da pagina que está dentro do frame, de acordo que a pagina for abaixa o frame abaixar junto ?Exemplo:Mznews, quando vo postando a pagina do mznews vai abaixando, e o Iframe abaixar junto. Existe um desse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 (editado) target="t1"Indica que o navegador irá buscar um frame ou iframe com atributo name definido com valor "t1". Caso não encontre, acontece o que você está dizendo, abre em nova janela.--- editando ---oops, já tinha ido... Editado Julho 11, 2007 por CSML sistemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Mais eu queria um Iframe quase igual a do site do ScriptBrasil dá pra perceber que a maioria dos links e Iframe.Com um so Iframe a barra de rolagem não c meche.Tem um Iframe ou outro tipo de sistema que pelo menos atualiza a pagina e a barra de rolagem pode n fica a mesma ?Ou outra sugestão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 fahleduVocê tem alguma ideia pra eu usar ? pra barra de rolagem n fica morta pelo menos pra pagina atualiazar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 fahleduVocê tem alguma ideia pra eu usar ? pra barra de rolagem n fica morta pelo menos pra pagina atualiazar ?Não entendi...Como assim não ficar morta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 assim olha meu site: aquieu to com um sistema de controle de downloads, e ele é em outra pagina, até que deu certo o que você falou mais eu achei a pagina muito morto que a barra de rolagem não se mexe, vai fica muito para e se a outra pagina for maior que a do Iframe, fica cortado uma parte.Tem outro jeito de fazer esse Iframe pelo memos pra quando abrir a pagina ela atualiza ou coisa parecida ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Habilita o scroll do iframe então...Deixa como auto, ai se a pagina for maior do que você definiu o iframe ele se habilita.Obs: Um mera opnião minha, mas pense na possibilidade de centralizar o site... na resolução que estou usando (1024x768) ele fica encostado na esquerda e com um espaço morto no lado direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Welder
Olá
Como eu coloca pra abri um link dentro desse Iframe ??
Obrigado
Welder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.