calipso Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Bom dia pessoal!Preciso criar uma lista paginada que deve ler infos em um XML.O problema é, náo sei como fazer isto usando somente actionscript.Preciso fazer desta forma porque não tenho um numero certo de infos no XML.O pensamento é o seguinte:O flash deve ler o XML, pegar a primeira info de cada cliente (Nome) e criar uma lista paginada com um link em cada nome para um segundo quadro, que deverá trazer as infos detalhadas dos clientes.alguém pode me ajudar, por favor??Desde já agradeço a boa vontade de todos.Obrigado.Calipso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 (editado) mexer com XML no flash e um saco... e referencia que na acaba mais!aconselho você da uma olhadinha nas classes XML e XMLNODE no flash (apertar F1)tem varios exemplos por la... e so ir olhando e tentando entender.. ou então procura no google sobre XML no flash.. e realmente meio complicado :(E facil.. mas e chato! heheh Editado Julho 12, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
calipso
Bom dia pessoal!
Preciso criar uma lista paginada que deve ler infos em um XML.
O problema é, náo sei como fazer isto usando somente actionscript.
Preciso fazer desta forma porque não tenho um numero certo de infos no XML.
O pensamento é o seguinte:
O flash deve ler o XML, pegar a primeira info de cada cliente (Nome) e criar uma lista paginada com
um link em cada nome para um segundo quadro, que deverá trazer as infos detalhadas dos clientes.
alguém pode me ajudar, por favor??
Desde já agradeço a boa vontade de todos.
Obrigado.
Calipso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.