Guest Iniciante Programador Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 (editado) alguém tem alguma apostila do qreport estou fazendo uns relatorios mas quero fazer um relatorio legal mais não consiguo. Editado Julho 11, 2007 por Micheus Ajustado o texto que estava em caixa alta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Iniciante Programador Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Desculpe por ter escrevido com a caixa alta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Desculpe por ter escrevido com a caixa alta...está desculpado. ;) Voce já deu uma espiada no tutorial do nosso colega Prog'amador: Criando Um Relatório no QuickReport Passo a Passo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Iniciante Programador Postado Julho 16, 2007 Denunciar Share Postado Julho 16, 2007 Ok. Obrigado, resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Iniciante Programador
alguém tem alguma apostila do qreport estou fazendo uns relatorios mas quero fazer um relatorio legal mais não consiguo.
Editado por MicheusAjustado o texto que estava em caixa alta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.