Guest --Julio -- Postado Julho 11, 2007 Denunciar Share Postado Julho 11, 2007 Oi galera ... alguém sabe como posso rodar php no delphi ? ex: tenho um codigo em php e preciso que ele execute em uma janela do delphi, tem como ? obrigado a quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 Oi galera ... alguém sabe como posso rodar php no delphi ? ex: tenho um codigo em php e preciso que ele execute em uma janela do delphi, tem como ? obrigado a quem puder me ajudar.Colega, dá uma olhada neste endereço:http://www.codegear.com/downloads/free/delphiphp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Oi galera ... alguém sabe como posso rodar php no delphi ? ex: tenho um codigo em php e preciso que ele execute em uma janela do delphi, tem como ?Já experimentou utilizar um dos componentes da paleta de componentes Web? Acho que tem algum que você possa utilizar, passando a url para ser mostrada nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Julio --
Oi galera ... alguém sabe como posso rodar php no delphi ? ex: tenho um codigo em php e preciso que ele execute em uma janela do delphi, tem como ?
obrigado a quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.