Gostaria de saber se alguém sabe me dizer se é possivel fazer uma espécie de include "inteligente" dentro de forms, visto que tenho a necessidade de fazer um painel de administração, e nesse painel ficaria armazenado as informações cadastrada pelo usuario, e quando acessado, gostaria que aparecesse nos forms todas as opçoes que antes cadastradas pelo usuario como SELECTED.
É possível fazer esse tipo de include sem deixar a navegação pesada? Ou seja, sem deixar o script longo?
Grato.
Exemplo:
// resgatado do banco de dados a variavel $exe e tem o valor sim
Pergunta
Guest OPensador
Boa noite,
Gostaria de saber se alguém sabe me dizer se é possivel fazer uma espécie de include "inteligente" dentro de forms, visto que tenho a necessidade de fazer um painel de administração, e nesse painel ficaria armazenado as informações cadastrada pelo usuario, e quando acessado, gostaria que aparecesse nos forms todas as opçoes que antes cadastradas pelo usuario como SELECTED.
É possível fazer esse tipo de include sem deixar a navegação pesada? Ou seja, sem deixar o script longo?
Grato.
Exemplo:
// resgatado do banco de dados a variavel $exe e tem o valor sim
<select name="exemplo" class="control">
<option value="Sim">Sim</option>
<option value="não">não</option>
<option selected value="<?php echo $exe; ?>"><?php echo $exe; ?></option>
</select>
porem quando esse codigo for inserido, vao existir dois "Sim"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.