dados/relatorio da tabela dinamica - (como usar esse recurso)
Formulario
dados/formulario como é que monta como iniciar se tivem um arquivo para que eu veja so para entender melhor eu agradesso
ou onde encontro material para que eu possa estudar, aquela caixa aparece para por os Bts mas nada acontece
drop-down
bem tenho uma tabela a qual possui dados que eu pesquiso atravaz da funçao PROCV. o que estou querendo é adicionar um botao (drop-down) no campo onde digito a valor a ser pesquisado, para fala a verdade ate aqui esta tudo certo o problema é que não
estou conseguindo configura-lo para essa finalidade....
Pergunta
sange
Tabela dinamica
dados/relatorio da tabela dinamica - (como usar esse recurso)
Formulario
dados/formulario como é que monta como iniciar se tivem um arquivo para que eu veja so para entender melhor eu agradesso
ou onde encontro material para que eu possa estudar, aquela caixa aparece para por os Bts mas nada acontece
drop-down
bem tenho uma tabela a qual possui dados que eu pesquiso atravaz da funçao PROCV. o que estou querendo é adicionar um botao (drop-down) no campo onde digito a valor a ser pesquisado, para fala a verdade ate aqui esta tudo certo o problema é que não
estou conseguindo configura-lo para essa finalidade....
agradesso a ajuda....valeww....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.