Guest Reginaldo Marques Postado Julho 12, 2007 Denunciar Share Postado Julho 12, 2007 Olá,Possuo um Serviço Windows(C#) que precisa acessar algums arquivos, em varias maquinas... Estas maquinas, algumas estão no meu dominio e outras estão sem dominio, e outras estão em outro dominio.Sendo assim cada maquina tem uma credencial diferente de acesso...Como faço para passar uma credencial para acessar um arquivo atravez do System.IO.FileInfo, System.IO.StreamReader ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Acho que esse artigo pode te ajudar:http://www.macoratti.net/vbn_io.htmTa em VB.NET, mais de VB.NET para C# é só sintaxe.Flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Reginaldo Marques
Olá,
Possuo um Serviço Windows(C#) que precisa acessar algums arquivos, em varias maquinas...
Estas maquinas, algumas estão no meu dominio e outras estão sem dominio, e outras estão em outro dominio.
Sendo assim cada maquina tem uma credencial diferente de acesso...
Como faço para passar uma credencial para acessar um arquivo atravez do System.IO.FileInfo, System.IO.StreamReader ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.