Guest alemoure Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 alguém sabe de algum site que hospede php com mysql ou postgree? e que seja gratuito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 acesse o link abaixo la tem varias opcoes.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1211 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 um bom free q hospeda php e mysql e o webcindario...www.webcindario.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 o jbrasil.com também, porem tem ficado muito tempo fora do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 um bom free q hospeda php e mysql e o webcindario...www.webcindario.com Mas tá sempre fora do ar....Usa o lycos... mas tem que suportar o frame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Eu particularmente uso o Lycos, mas o banner é muito chato mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Vou falar que já faz umas 2 semanas q não vejo o mysql do wecindario fora do ar....Acho q eles melhoraram o eskema lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 pelo mesmos sempre q eu entro na pagina do mirroba ele esta funcionando corretamete...www.miarroba.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2005 qual teu site? c você tive bastante visitas e quizer fazer uma parceria eu to patrocinando site em troca de publciidadeentra em contato no e-mailcontato@nafaixa.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alemoure
alguém sabe de algum site que hospede php com mysql ou postgree? e que seja gratuito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.