rafa_rafu Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 Olá Pessoal,Tenho uma macro que pega um relatório no Visio e joga no Word.Ele funcionava normalmente no Office 2000, porém no Office 2003 perde algumas configurações de tabelas.Na seguinte linha de código ocorre o problema. 'Converte para tabela Set wrdTableRange = gwrdDoc.Range(intRngStart, wrdRange.End - 1) Set wrdTable = wrdTableRange.ConvertToTable(Separator:=Chr(9), NumRows:=intRows, NumColumns:=2) 'nesta linha ocorre o problema.Alguém poderia me ajudar, se o problema de versão é no código, se preciso converter a macro ou se é algum tipo de configuração.Quem puder agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 13, 2007 Denunciar Share Postado Julho 13, 2007 movido pra vba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafa_rafu
Olá Pessoal,
Tenho uma macro que pega um relatório no Visio e joga no Word.
Ele funcionava normalmente no Office 2000, porém no Office 2003 perde algumas configurações de tabelas.
Na seguinte linha de código ocorre o problema.
'Converte para tabela
Set wrdTableRange = gwrdDoc.Range(intRngStart, wrdRange.End - 1)
Set wrdTable = wrdTableRange.ConvertToTable(Separator:=Chr(9), NumRows:=intRows, NumColumns:=2) 'nesta linha ocorre o problema.
Alguém poderia me ajudar, se o problema de versão é no código, se preciso converter a macro ou se é algum tipo de configuração.
Quem puder agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.